Wednesday, May 24, 2017

GOVERNO ITINERANTE: A prefeitura mais próxima do povo Featured

Maio 15 2017

O Governo Municipal de Mauriti, Administração Compromisso com o Povo, iniciou nesta sexta feira (12), o Governo Itinerante. Toda a estrutura administrativa se deslocou para sede do distrito de Nova Santa Cruz, este evento marcará um avanço na história política do município de Mauriti. Com 127 anos de história, 79 anos de emancipação, pela primeira vez o governo é instalado na sede de um distrito.

O Prefeito Mano Morais, o Vice-prefeito Vitor Martins, secretários visitaram prédios públicos instalados na sede do distrito, viram de perto as demandas da comunidade e procuraram juntos as melhores de formas de atendê-los. A população do distrito recebeu em clima de festa esta ação de grande importância, visto que à aproximação da comunidade com o prefeito, vice-prefeito e secretários pôde ver de perto a necessidade de cada um e da comunidade.

As secretarias podem oferecer serviços à comunidade, implantação de novas ações, melhoramento na infraestrutura e a reabertura da UBS que foram focos importantes neste primeiro encontro da administração junto com a comunidade.

O Governo Itinerante percorrerá todos os distritos e o próximo encontro será no distrito de Palestina no dia 09 de junho.