Sunday, October 22, 2017

PREFEITO MANO MORAIS VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO CEI BELA VISTA Featured

Agosto 10 2017

Uma obra bastante importante para o bairro Bela Vista é a unidade de um Centro de Educação Infantil – CEI, obra que faz parte da contra partida do município de outras duas unidades que serão construídas pelo estado na cidade, uma em fase de conclusão na Vila Senhora Santana e outra a ser construída no distrito de Buritizinho.

A obra de responsabilidade do município encontrava-se parada a mais de 2 anos e com esforço conjunto da administração compromisso com o povo foi possível sanar as pendências e dar prosseguimento para conclusão do CEI-Bela Vista que tem o padrão do estado, com 4 salas de aula, refeitório, cantina, dormitório, banheiro adaptado para crianças e área de recreação, um espaço amplo e arejado.

Segundo a construtora as obras de conclusão desta unidade devem se dar no início do mês de setembro.

Last modified on Agosto 10 2017