Wednesday, August 23, 2017

FEIRA-LIVRE: Prefeitura elabora projeto para melhoria nas instalações Featured

Agosto 10 2017

O Prefeito Mano Morais visitou nesta segunda-feira(06), o galpão da feira livre de Mauriti, com o objetivo ver de perto a situação de alocação de cada feirante,  o espaço é bastante conhecido pelo prefeito Mano Morais pois a presença do mesmo na feira livre de Mauriti é constante.

Juntamente com o prefeito estavam presentes alguns assessores e o projetista que viu de perto a situação que a feira se encontra, ouviu os feirantes, onde foram discutidas possibilidades e sugestões para ser incorporada ao projeto de reforma.

A ideia principal da obra é oferecer aos feirantes um espaço amplo, arejado, limpo, com higiene, segurança, coberto, iluminado e com banheiros adequado para utilização dos feirantes, além de instalação de box em tamanho padrão.

Last modified on Agosto 10 2017