Sunday, October 22, 2017

SEGURANÇA – DESTACAMENTO DE POLICIA DE MAURITI RECEBE NOVA VIATURA Featured

Outubro 04 2017

O município de Mauriti recebeu na última sexta-feira (29), uma nova viatura para a Polícia Militar. A viatura foi uma solicitação que o prefeito Mano Morais (PDT) fez pessoalmente ao governador do estado, visto que Mauriti é uma importante cidade do cariri e está localizada em uma divisa de estado de fácil acesso por estradas pavimentadas e vicinais. A nova viatura dará mais agilidade no trabalho realizado pela Polícia Militar.

O Prefeito Mano Morais recebeu as chaves da viatura das mãos do Major Sobreira, comandante do 5a Companhia de Polícia de Brejo Santo. O Vice-prefeito Vitor Martins, Vereadores, secretários e o ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim,  estiveram presentes na solenidade de entrega.

A nova viatura trata-se de um veículo totalmente equipado, que irá favorecer a qualidade e a eficiência do policiamento, facilitando o trabalho da PM nas rondas preventivas e ostensivas na cidade e na zona rural do município.

O Prefeito Mano Morais destaca que a chegada da viatura reforça significativamente o policiamento no município. “Com a chegada desta viatura totalmente equipada, a Polícia Militar terá melhores condições de trabalho e também irá contribuir para a segurança dos mauritienses”, disse o prefeito.

Esta é a segunda viatura que chega a Mauriti este mês, visto que no início de setembro a delegacia municipal de polícia civil também recebeu uma viatura no novo padrão.

Mesmo sendo responsabilidade do estado, o Prefeito Mano Morais não mede esforços na busca do melhoramento da segurança pública em Mauriti. Relembramos que, o efetivo policial já tinha sido aumentado depois de várias solicitações do prefeito, e a busca agora é a implantação do batalhão permanente em

Last modified on Outubro 04 2017