Saturday, November 18, 2017

MAURITI SERÁ PALCO NO MOSTRA SESC CARIRI 2017 Featured

Novembro 03 2017

O Município de Mauriti participará da 19ª edição do Mostra Sesc Cariri 2017, dentro da programação que vai ser exibida em Mauriti no dia 12 de novembro está a apresentação da peça teatral “O Felizardo”, encenada pela Associação Cultural Ovorini Carpintaria Cênica.

Inspirado em um conto dos irmãos Grimm, uma comédia leve e gostosa que retrata as aventuras de João, um jovem cuja felicidade maior é o desapego. Após sete anos de trabalhos longe de casa, ele tem o desejo de reencontrar sua mãe.

O grupo Ovorini Carpintaria Cênica é um coletivo de dez atores que vem tornado referência, iniciou na oficina de Teatro do CAIC, com sede na cidade de Sete Lagoas, o grupo difunde sua arte e metodologia por meio de oficinas, demonstrações técnicas, intercâmbios de trabalho, trocas culturais, assessoria, reflexões teóricas e projetos itinerantes, que celebram o teatro como a arte do encontro

dia 14 de novembro Mauriti será palco do encontros dos melhores forrozeiros do Ceará, Fabio Carneirinho e Waldonys, que farão apresentação em via pública em um grande show de forró, totalmente gratuito.

Last modified on Novembro 03 2017