Saturday, November 18, 2017

CURSOS TÉCNICOS TEM CONCLUSÃO NA UNIDADE ETEC-BRASIL PÓLO DE MAURITI Featured

Novembro 14 2017

No último sábado (11), foi realizada a cerimônia de certificação dos cursos técnico em Alimentação Escolar e Secretaria Escolar da Rede e-Tec Brasil/Profuncionário do Pólo de Apoio Presencial de Mauriti-CE.

Na solenidade que aconteceu no auditório da Escola Profissionalizante Padre João Bosco,  contou com a presença do Prefeito Mano Morais (PDT), a Secretária de Educação Creusa Milcharek, o Coordenador do Pólo Presencial de Mauriti Junior Cesar G. Montenegro, a Coordenadora Adjunta Lucineide Gomes Morais e os tutores Jocian Almeida e Maria Rosangela. 49 alunos receberam certificado de conclusão de curso.

O Prefeito Mano Morais parabenizou todos os formandos, ressaltou a importância do trabalho da equipe do Pólo E-Tec e fez questão de enfatizar a importância da formação técnica como oportunidade de engajamento profissional e qualificação pessoal.