Saturday, November 18, 2017

PREFEITO MANO MORAIS ASSINA CONVENIO COM A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO Featured

Novembro 14 2017

O Prefeito Mano Morais (PDT) esteve no início desta terça feira (14), na Secretaria de Saúde do Estado, na ocasião assinou diversos convênios de parcerias que serão destinados para o município de Mauriti.

Os convênios assinados nesta manhã estão à aquisição de equipamentos para o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas,  aquisição de novas ambulâncias e 10 novos veículos para uso da saúde,  oriundos de emendas parlamentares.

Com a regularização das pendências existentes junto ao governo do estado, o município de Mauriti saiu da condição de inadimplente e agora pode receber recursos estaduais para investimentos.