Wednesday, December 13, 2017

MANO MORAIS É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DO SENADO EUNICIO OLIVEIRA Featured

Novembro 24 2017

Na manhã desta quinta-feira (23), o Prefeito Mano Morais(PDT) e os prefeitos de Ipaumirim, Dr. Geraldo, e de Aurora, Júnior Macêdo, foram recebidos no Senado Federal pelo Presidente da casa, Senador, Eunício Oliveira, na ocasião,  reivindicaram apoio do Senador na liberação  do seguro safra 2106/2017, onde os municípios já cumpriram à sua parte, faltando apenas os trâmites oficiais do Governo Federal para iniciar o pagamento. 3.180  agricultores aptos a receber e que esperam ansiosamente por 5 parcelas de R$ 180,00 e assim aliviar os prejuízos causados pela ruim safra de 2017 e aquecer a economia local com cerca de R$ 3 milhões de reais injetados no município.

Foram tratados também, a situação econômica e as perspectivas para os municípios cearenses. Eles solicitaram apoio para obtenção de verbas extras que ajudem no fechamento das contas públicas de 2017.

O Senador Eunício Oliveira garantiu total empenho para atender as demandas solicitadas.

Após o encontro o Prefeito Mano Morais saiu otimista e confiante que o seguro safra ainda comece a ser pago este ano.

Coord. Setorial de Com. Social e imprensa