Wednesday, December 13, 2017

Mano Morais cumpre agenda em Fortaleza Featured

Novembro 30 2017

O prefeito Mano Morais (PDT), na última quinta-feira (23), em Fortaleza, participou acompanhado do Coordenador do Projeto Prefeito Amigo da Criança em Mauriti, Wagner Victor, do aperfeiçoamento de políticas sociais destinadas à efetivação dos direitos das crianças e adolescentes, promovido pela Fundação Abrinq. Uma das ações é contribuir para o fortalecimento da gestão municipal e possibilitar a troca de experiências para construção e consolidação de políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.

Já na sexta-feira (24), também em Fortaleza, participou do Seminário de Orientação Técnica sobre Resíduos Sólidos realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará.  O evento discute temas ligados à gestão integrada de resíduos sólidos e a contratação e execução dos serviços de limpeza pública. Uma importante palestra ministrada pelo analista de regulação da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Ceará (ARCE) e engenheiro civil, Alceu de Castro Galvão Júnior.

Em outro evento, o Prefeito Mano Morais participou juntamente com a Secretaria de Educação, Creusa Milcharek, da coordenadora Nina Araújo e equipe, do Projeto Agrinho - 2017, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -SENAR - CEARÁ e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-FAEC. O AGRINHO tem como missão formar a futura geração de produtores rurais por meio de ações educativas e é o maior programa educativo para crianças da zona rural no Ceará.  Com o trabalho sério e compromissado com todas as áreas, o município de Mauriti participou desta edição com mais 45 municípios do Ceará apresentando trabalhos realizados pelos alunos participantes.

Last modified on Novembro 30 2017