Wednesday, December 13, 2017

MAURITI SERÁ CONTEMPLADO COM ONIBUS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES Featured

Novembro 30 2017

O deputado federal Adail Carneiro (Progressistas-CE) destinou R$ 290 mil para a prefeitura de Mauriti (CE) que deverá ser utilizado para comprar um micro-ônibus destinado ao transporte de pacientes.

Uma emenda de autoria do deputado apresentada ao Orçamento Geral da União deste ano foi liberada para empenho. A solicitação foi apresentada ao parlamentar pelo prefeito Mano Morais (PDT).

O ônibus será utilizado para levar pacientes que estão fazendo tratamentos, exames especializados pacientes que fazem hemodiálise em outras regiões de saúde de referência.

Essa modalidade de transporte é voltada aos usuários de saúde e que não apresentam risco de vida, nem necessidade de recursos assistenciais durante o deslocamento. “Esta é mais uma emenda que apresentei e que vai ajudar diretamente as pessoas que precisam de tratamento de saúde e nem sempre encontram perto de sua casa”, explica Adail.

Este é o segundo critério a ser cumprido dentro do rito de liberação da emenda. A próxima etapa contempla o empenho do recurso e, posteriormente, o crédito do valor.

Fonte: @adailcarneiroce