Wednesday, December 13, 2017

GOVERNO ITINERANTE VISITA DISTRITO BURITIZINHO Featured

Dezembro 04 2017

O distrito de Buritizinho recebeu na última sexta-feira (01), a estrutura administrativa da Prefeitura de Mauriti. Em mais uma edição do projeto Governo Itinerante, o Prefeito Mano Morais (PDT), o Vice-prefeito Vitor Martins (PTB), todos os secretários e vereadores estiveram presentes à solenidade. O distrito de Buritizinho foi o 8º distrito visitado de forma oficial pela estrutura administrativa.

Na ocasião, o prefeito Mano Morais em seu pronunciamento anunciou os projetos que estão sendo executados no município, falou do empenho da administração em cumprir todos os compromissos firmados e a busca incessante  por melhorais para nossa comunidade e mencionou de forma setorial os benefícios que estão destinados ao distrito de Buritizinho.

Os secretários utilizaram do expediente para apresentar os trabalhos de suas secretarias e o vereador Romário Alencar (PSDB), utilizando da palavra, ressaltou a importância do projeto onde coloca a administração próxima do povo, indo as localidade e ouvindo a população. Romário que é representante daquela localidade, agradeceu ao prefeito pelos serviços que estão sendo realizados  principalmente pela limpeza pública, coleta de lixo que é um serviço constante naquele distrito e pela recuperação da iluminação pública, hoje uma realidade no Buritizinho.

Após a solenidade de instalação  do Governo Itinerante, o Prefeito Mano Morais juntamente com o Vice-prefeito Vitor Martins e todos os secretários, despacharam em seus gabinetes onde receberam os populares ali presentes.

A próxima edição do Governo Itinerante, será no dia 15 de dezembro no distrito do Coité, e assim encerrando as visitas do ano de 2017.

Coord. setorial de Com. Social e Imprensa