Saturday, January 20, 2018

INAGURAÇÃO: GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA QUADRA ESPORTIVA DE UMBURANAS Featured

Dezembro 21 2017

O Governo Municipal entregou na noite desta quarta-feira (20), a quadra de esportes de Umburanas que leva o nome de Damião Francisco da Silva (Mestre Damião). A solenidade contou com a presença do Prefeito Mano Morais (PDT), do Vice-prefeito Vitor Martins (PTB), vereadores, secretários, desportistas, comunidade de umburanas e convidados

Na ocasião foi disputado o troféu Mano Morais/Vitor Martins entre as equipes Real Master X Sociedade, tendo vencida a partida a equipe do Real Master pelo placar de 4 x 2.

A Quadra Esportiva de Umburanas era um grande anseio da comunidade, visto que o Distrito de Umburanas sempre organizou os melhores torneios de futsal e muito se destacou com equipes nos campeonatos da região e há muito tempo estava sem nenhum espaço para a pratica esportiva.

A Quadra Mestre Damião teve início sua construção em fevereiro de 2015 e tinha prazo previsto para o término em agosto de 2015. Mas, só foi concluída pela administração Compromisso com o Povo, após sanar todas a irregularidades encontradas pelo município.

Na solenidade de inauguração, o Prefeito Mano Morais falou do esforço e trabalho para concluir esta obra, visto que todas as pendências herdadas foram resolvidas por sua gestão, inclusive o pagamento da contrapartida por parte do município. O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Artálio Leite, frisou a importância da comunidade zelar este patrimônio e que tanto inclui a população para a prática esportiva e momentos de lazer.