Saturday, January 20, 2018

NATAL ILUMINADO Featured

Dezembro 22 2017

O Governo Municipal de Mauriti presenteou a comunidade de Mauriti para comemorações das festas natalinas uma iluminação especial na praça Dr. Cartaxo, alguns infláveis de Papai Noel também foram distribuídos pela praça e que estão sendo utilizados pelas famílias para registrarem esta importante dada que se comemora o nascimento do menino Deus.

A entrada da cidade e a frente da Igreja Matriz também ganharam iluminação especial, algo que há muito tempo não se via em Mauriti.

O prefeito Mano Morais e o Vice-prefeito Vitor Martins, encaminhou a população uma mensagem de natal:

Estamos chegando ao final do ano.

Nesse período foram inúmeras as barreiras, as dificuldades, os problemas, mas também obtivemos grandes conquistas e vitórias que conseguimos com muita dedicação, suor e trabalho.

Acreditamos que os anos não são feitos apenas de dias, semanas e meses, mas do esforço e trabalho conjunto daqueles que se dedicam a realização de projetos e ideias de melhorias e conquistas por uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária.

Agradecemos a todos que nos fizeram crescer.

Esperamos que o ano de 2018 seja repleto de conquistas e realizações.

Desejamos a todos os nossos amigos, funcionários, servidores do município e em especial ao povo de Mauriti, os sinceros votos de um natal iluminado e aventurado ano novo cheio de realizações.

São os votos do prefeito Mano Morais e vice-prefeito Vitor Martins

Last modified on Dezembro 22 2017