Tuesday, October 16, 2018

REVEILLON – PREFEITURA RESGATA FESTA EM GRANDE ESTILO Featured

Terça, Janeiro 2nd, 2018

O Governo Municipal resgatou mais uma importante festa tradicional em Mauriti, desta vez a festa que marca a passagem de ano, o Reveillon.

Na última noite do ano de 2017, segundo os organizadores, em torno de 12 mil pessoas estavam nas ruas de Mauriti para participarem das festividades que comemora a passagem do ano. A programação teve início às 22:30h com a tradicional missa do ano, que pela primeira vez foi celebrada ao ar livre em frente à igreja matriz, que terminou com a Benção do Santíssimo exatamente a meia noite, onde um show pirotécnico com duração de 12 minutos brilhou o céu de Mauriti e encantou os presentes.

As famílias se confraternizavam  e comemoravam o chegada do novo ano. Para completar a festa de réveillon, a Prefeitura presenteou a comunidade com uma grande festa que contou com a participação de 3 bandas: Fyama Lima a Dama da Farra, Evilyn Paloma e Banda Bom de Mexer e Forró Top das Antigas, que amanheceu o dia.

O prefeito Mano Morais participou de toda a programação, onde abraçou amigos, cumprimentou centenas de mauritienses e esteve a todo tempo pela praça ao lado do povo e confraternizando com populares, desejando um 2018 de realizações e  prosperidades.

Coord. Setorial de Comunicação e Imprensa