Wednesday, July 18, 2018

PREFEITO MANO MORAIS ASSINA IMPORTANTES PROJETOS EM FORTALEZA Featured

Janeiro 10 2018

O Prefeito Mano Morais (PDT), esteve juntamente com o chefe de gabinete Cicero do Coité na capital Fortaleza tratando de assuntos de interesse do município de Mauriti. Na tarde da quinta-feira(04), se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Dedé Teixeira, na ocasião tratou diversos assuntos importantes para a agricultura de Mauriti.

Na manhã da sexta-feira(05), o encontro foi na sede do Detran/Ce, o prefeito Mano Morais viabiliza junto a este órgão a sinalização vertical e horizontal da sede do município, na ocasião assinou o convênio para pavimentação de diversas ruas na sede do município como também de distritos. Pelo projeto apresentado serão asfaltados algumas ruas nos distritos de Buritizinho, São Felix, Anauá, Palestina, Umburanas, Coité, São Miguel, além de algumas artérias na sede do município.

Por: José Wilton Montenegro

Last modified on Janeiro 10 2018