Monday, August 20, 2018

MANO MORAIS ARTICULA LIBERAÇÃO DE EMENDAS Featured

Fevereiro 08 2018

O Prefeito Mano Morais (PDT) se reuniu nesta quarta-feira (07), em Fortaleza, com o Deputado Estadual Dr. Carlos Felipe (PCdoB), e na pauta tratou sobre a liberação de uma ambulância destinada para Mauriti, decorrente de uma emenda parlamentar do deputado. O Prefeito Mano Morais foi informado que a documentação já está no MAP 2018 e em breve será licitada. Na mesma ocasião, foi garantida uma outra emenda parlamentar para construção de uma praça na Rua São Francisco no distrito de Umburanas. A emenda custará R$ 95 mil reais e o prefeito garantiu a contrapartida pelo município.

PROJETO CEARA SEM DROGA

Em outra reunião, o Prefeito Mano Morais se reuniu com o assessor do Deputado Zezinho Albuquerque, o Sr. Júlio, e na ocasião foi pré-agendado a realização do Projeto Ceará sem Drogas, que é realizada pela Assembleia Legislativa em várias cidades do Ceará, com palestras, debates, e a presença do Ex-atleta Casagrande, ex-jogador do Corinthians, do Flamengo e da Seleção Brasileira.

A data do evento será divulgada em breve, após os trâmites oficias.

Last modified on Fevereiro 08 2018