Monday, June 18, 2018

8 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER COMEMORADO COM MUITO ESTILO Featured

Março 09 2018

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pela Administração Compromisso com o Povo no município de Mauriti.

A Secretaria de Assistência Social desenvolveu diversas ações alusivas ao dia Internacional da Mulher. Foram envolvidos todos os setores e em especial o CadÚnico e o CRAM,  que contou com a seguinte programação:

Na sede do CadÚnico foi servido um Café da Manhã para os(as) usuários(as) dos serviços socioassistenciais, no CRAM aconteceu Palestra sobre a violência contra a mulher; Ações de beleza, como serviços de maquiagem e manicure; Sorteio de brindes e Coffee Break.

O evento marcou  também os 10 anos de implantação do CRAM no nosso Município.

O Gabinete do Prefeito também organizou um momento no início da manhã onde as mulheres eram recepcionadas ao som de músicas que enfatizam a mulher e um café da manhã coletivo. O prefeito Mano Morais (PDT) que está em viagem a Fortaleza mandou uma mensagem de otimismo e parabenizando todas as mulheres mauritienses.

Last modified on Março 09 2018