Monday, June 18, 2018

INFRAESTRUTURA – Melhoramento nas estradas Featured

Março 09 2018

Na tarde desta quinta-feira (08), o Prefeito Mano Morais (PDT) visitou a Superintendência do Detran/Ce e a sede do DER em Fortaleza.

Na ocasião foram tratados assuntos referentes ao "Projeto Sinalize", onde será implantado asfalto e sinalização horizontal e vertical nas ruas de Mauriti e protocolou uma solicitação para recuperação da CE-384 que liga BR-116/Mauriti/Umburanas/divisa da PB.

Mano Morais retornou a Mauriti e já na manhã desta sexta-feira(09), visitou juntamente com o Coordenador da Secretaria de Infraesturtura, Rogério do Caldeirão, e verificou "in loco", a recuperação das estradas da Serra Velha, Letreiro, Oitis, Mucambo e Agrovila na região do distrito do Coité.

“Uma força tarefa está sendo feita para que todas as estradas do município estejam em perfeito estado de trafegabilidade”. Frisou o Prefeito Mano Morais.

Ainda pela manhã, o Prefeito Mano Morais visitou as obras do CEI (Centro de Educação Infantil) da Bela Vista. O mesmo pediu celeridade na finalização da obra e garantiu que o equipamento em breve será inaugurado e entregue à população, onde irá oferecer educação de qualidade e conforto para as crianças.