Monday, June 18, 2018

MANO MORAIS ASSINA ADESÃO AO PROGRAMA INTERNET PARA TODOS Featured

Março 13 2018

No período da tarde desta segunda-feira (12), o Prefeito Mano Morais (PDT) assinou em Brasília a adesão do município de Mauriti ao programa "Internet para Todos".

O Internet para Todos tem o objetivo de levar banda larga a regiões e municípios sem acesso ou com acesso precário à internet, que oferecerá aos usuários conexão a preços reduzidos.

O Internet para Todos também prevê levar banda larga a escolas, hospitais e postos de saúde.

APORTE FINANCEIRO

No mesmo evento, o Governo Federal sancionou o projeto que libera R$ 2 bilhões para auxiliar as finanças de municípios.

Mauriti receberá em breve R$ 595 mil reais do aporte financeiro que serão destinados para ações de saúde, educação, assistência social e infraestrutura.