Saturday, April 21, 2018

CAMPANHA LEÃO AMIGO DA CRIANÇA Featured

Abril 10 2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social lançou, o programa de doação do Imposto de Renda ao Fundo Municipal da Infância e Adolescência, FIA.

A campanha denominada LEÃO AMIGO DA CRIANÇA, tem o objetivo de destinar um percentual do imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas ao fundo, para investimentos em programas de apoio à criança e adolescente no município.

O Prefeito Mano Morais esteve presente ao evento e falou que a parceria é de fundamental importância para ajudar nos programas destinados às crianças e adolescentes ofertados pela Secretaria de Assistência Social.

Você contribuinte, poderá consultar seu contador e participar do programa criado pelo governo municipal sem onerar custos para você ou para sua empresa.

Last modified on Abril 10 2018