Thursday, September 20, 2018

MAURITI REALIZA AUDIÊNCIA SOBRE A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO Featured

Abril 10 2018

Na manhã da ultima sexta-feira (06), a Secretaria Municipal da Fazenda, através do Orçamento Participativo, realizou a Conferência para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO-2019. O evento contou com a participação de diversos segmentos da sociedade civil organizada, alunos de administração pública da UAB/UECE, alunos do curso de finanças da Escola Profissionalizante Padre João Bosco, representantes de sindicato, associações, delegados do orçamento participativo e de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo municipal.

Na ocasião, foram apresentadas as diretrizes para elaboração da LDO. No seu discurso, o  prefeito Mano Morais (PDT) agradeceu aos presentes e apresentou as conquistas que o município obteve nos últimos dias que serão implantadas em Mauriti.

O Coordenador do OPI, Ráfalo Figueiredo, ressaltou que as demandas alocadas pelas comunidades no orçamento participativo já estão sendo executadas de acordo com o cronograma e, com o esforço do prefeito Mano Morais até o fim deste mantado, todas elas serão concretizadas.

O professor Dr. Marcos Eliano Tavares apresentou a palestra e debateu os diretrizes para formação da LDO.