Monday, August 20, 2018

SAÚDE: MULTIRÃO DE ATENDIMENTO NA UBS VILA DE FATIMA Featured

Maio 14 2018

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta última sexta-feira (11), o mutirão de saúde na UBS Vila de Fátima. Na ocasião, foram atendidos populares dos bairros Vila de Fátima, Dantas, Novo Mauriti e ruas adjacentes.

Durante todo o dia, equipes da secretaria de saúde estiveram na unidade básica realizando atendimento médico, odontológico, imunizações, prevenções, vacinas, exames e outros serviços, além de acesso a medicamentos.

O Prefeito Mano Morais (PDT), acompanhado do Secretário de Saúde George Cruz e alguns assessores estiveram no local e acompanharam de perto o atendimento. Mano Morais ainda conversou com a população presente e com os os profissionais de saúde, solicitando dos mesmos que dessem uma atenção especial a todos que buscam o atendimento em saúde.

Last modified on Maio 14 2018