Wednesday, July 18, 2018

PREFEITO MANO MORAIS GARANTE VERBA ESTADUAL QUE SERÁ DESTINADA AO HOSPITAL MUNICIPAL Featured

Julho 06 2018

O Município de Mauriti vem dando um grande salto na melhoria da saúde. Para garantir esta melhoria, o governo municipal vem realizando diversas ações na área, no início da noite desta quinta-feira (05), onde o ex-prefeito de Brejo santo e liderança regional, Guilherme Landim, articulou uma liberação no valor de 1.320,000,00 (um milhão trezentos e vinte mil reais) junto ao Governo do Estado do Ceará e com contrapartida do município, para serem usados exclusivamente no Hospital Municipal e Maternidade São José.

O prefeito Mano Morais (PDT) esteve acompanhado do Secretário de Saúde do Município George Cruz e equipe da secretaria municipal com o secretário estadual Henrique Javi que assinou  a liberação do repasse. O aporte financeiro vem somar as conquistas que o município vem tendo para melhoria da saúde,

“Muito mais ações é que nós queremos estar fazendo na área da saúde no município.  Com trabalho, compromisso e determinação vamos a cada dia melhorar os serviços de saúde , já melhoramos muito e estamos investindo”, disse o prefeito que, juntamente com o secretário de saúde, George Cruz, estão trabalhando e se empenhando para trazer qualidade de vida e avanços significativos para a população mauritiense.

MAIS VERBAS

no inicio da semana foram creditadas nas contas da saúde do município um aporte financeiro pelo Ministério da Saúde no valor de 1.300,000,00 (um milhão e trezentos mil reais), empenho do Deputado Federal Adail Carneiro (PODE) que conseguiu a liberação de 1 milhão de reais e do Deputado Federal Danilo Forte (PSDB) que garantiu também uma liberação de 300 mil reais,

ASCOM 2018