Monday, August 20, 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR Featured

Agosto 09 2018

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, realizou o Congresso Técnico para discutir o regulamento e a forma de disputa do campeonato municipal de futebol 2018.

Representantes de todas as equipe estiveram presentes ao evento que contou ainda com a participação do Prefeito Mano Morais (PDT), do Secretário Artálio Leite, do Presidente da Liga Mauritiense de Futebol Marcelo Andrade, além dos vereadores Samuel Coelho, Fabricio Braga e Teófilo Neto.

O Congresso Técnico, além de ter discutido regulamento, participação e formas de disputa da primeira e segunda divisões, contou com palestra informativa para os desportistas e público ali presente. Abriu espaço para opiniões e ideias que foram discutidas e aprovadas que serão praticadas na edição de 2018.

Na ocasião, foi comunicado aos desportistas de Mauriti a conquista do transformador de energia para o Estádio Valderi Carvalho, onde em breve será instalado e oferecer jogos a noite.

O campeonato municipal terá início no dia 26 de agosto dentro da programação da semana do município e, no sábado dia 25, haverá o desfile das equipes e a escolha da musa do campeonato.