Monday, December 17, 2018

PREFEITO MANO MORAIS PARTICIPA EM BRASILIA DE EVENTO REALIZADO PELA CNM Featured

Segunda, Novembro 19th, 2018

O Prefeito Mano Morais (PDT), encontra-se em Brasília para participar do encontro realizado pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM. O encontro marca o reconhecimento dos desafios e dos avanços obtidos pelos municípios. Na agenda, a presença do  Presidente da República Michel Temer e encontros com vários ministros.

Os prefeitos serão recebidos ainda pelo presidente do Senado Eunicio Oliveira (MDB) e da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM). A CNM Destaca que a atual equipe do executivo oportunizou progressos, como atualização de programas e incentivos financeiros federais, que estavam defasados; prorrogação de prazos; repasses e compensações financeiras; parcelamento previdenciário e vetos a medidas que impactavam negativamente a gestão local.

No dia 20, a agenda dos gestores será no Supremo Tribunal Federal (STF), para pedir o julgamento da ação sobre os royalties, e no Congresso Nacional, para articulação com deputados e senadores para votação de projetos com grande impacto nos municípios, como a nova Lei de Licitações e o 1% do FPM para setembro.

Veja matéria completa do encontro no site: