Monday, December 17, 2018

PREFEITO MANO MORAIS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DE 8 CEI’s Featured

Terça, Dezembro 4th, 2018

Dentro do programa de recuperação e reestruturação dos equipamentos públicos do município de Mauriti, o prefeito Mano Morais (PDT) assinou na manhã desta terça-feira (04), a ordem de serviço no valor de R$ 295.673,26 (duzentos e noventa e cinco mil, seiscentos e setenta e três reais e vinte e seis centavos) para recuperação, reforma e melhoramento em 8 unidades de Centro de Educação Infantil – CEI, são elas: CEI IDEAL DA CRIANÇA - APANHA PEIXE, CEI MÃE RAINHA - STO. ANTÔNIO DOS POSSEIROS, CEI AQUARELA - OLHO D'ÁGUA, CEI ARCO-ÍRIS - SÃO MIGUEL, CEI CRIANÇA ESPERANÇA - ALTO VERMELHO, CEI ARARINHA – COITÉ, CEI SONHO INFANTIL -  SÃO FÉLIX e CEI PARAÍSO - SEDE - SERRINHA

O prefeito Mano Morais, em seu discurso, frisou do esforço que vem fazendo dentro de um plano estratégico com metas para recuperar os espaços públicos e investir os recursos públicos em prol da comunidade. “Neste momento estamos autorizando a reforma em 8 CEI’s e que, dentre em breve, os outros também serão reformados. Já estamos elaborando o projeto para que neste próximo ano as outras unidades possam passar por reformas”.

Mano Morais falou ainda da dedicação da Secretaria de Educação  Alice Tavares e compartilhou a conquista dessas reformas com Creusa Milcharek e Orlando Ferreira que assumiram a pasta da educação e que foram primordiais na elaboração deste projeto.