Saturday, March 23, 2019

ENTREVISTA COLETIVA: Mano Morais encerra atividades do ano de 2018 e faz balanço das ações. Featured

Domingo, Dezembro 23rd, 2018

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (21), o Prefeito Mano Morais fez um balanço da administração no ano de 2018, apresentou dados estatísticos e mostrou os investimentos que foram feitos em todas as áreas da administração municipal.

Na entrevista, contou com a participação de todos os secretários que apresentaram o levantamento individual de cada pasta, projetos, ações, conquistas, planejamento e as metas para o próximo ano.

Mano Morais falou ainda do empenho de toda administração na busca de melhores condições de atendimento no serviço público, citou os investimentos principalmente na saúde, destacando os novos equipamentos para o hospital e a aquisição de 19 veículos só para atender a saúde.

Destacou ainda que, está em fase de conclusão o matadouro público e que pretende entregar no início do ano de 2019 juntamente com o novo CEI da Bela Vista. Mencionou as melhorias que vêm  sendo feitas nos prédios públicos, por exemplo, a reforma em 8 CEI's, a Praça Mais Infância e a areninha.

Mano garantiu ainda que as praças públicas  passarão por melhorias e que 90% da estradas vicinais do município já foram recuperadas. Destacou a praça das populares que já foi concluída a reforma e espera agora a parte de paisagismo pela Cagece para que possa entregar definitivamente aos moradores daquele bairro.

Diversos calçamentos foram concluídos, como, no Bairro Dantas, São Félix, Palestina, Serra Brava, Bela Vista e os projetos para novos calçamentos que chegarão a outras localidades e a passagem molhada da Macambira,  obra esta que já era reivindicada há muitos anos pela população e está em fase de conclusão.

Muito já tem sido feito pelo município e muito mais será feito, garantiu o prefeito Mano Morais,  que não cansa de buscar recursos e benefícios para a população e, consciente de que muita coisa há de melhorar, mas, a administração esta trabalhando para que os serviços cheguem aos mauritienses de maneira uniforme e sem distinção.