Saturday, March 23, 2019

PREFEITO MANO MORAIS ENTREGA MAIS 3 AMBULÂNCIAS E REFORÇA SERVIÇOS NA SAÚDE DE MAURITI Featured

Domingo, Dezembro 23rd, 2018

O Prefeito  Mano Morais (PDT),  entregou na manhã deste sábado (22) três novas ambulâncias à Secretaria Municipal de Saúde. As ambulâncias são frutos de emendas parlamentar do Deputado Federal Adail Carneiro. A entrega das ambulâncias aconteceu no Praça Dr. Cartaxo e contou com a presença do Vice-prefeito Vitor Martins, do Secretário de Saúde do município, George Cruz, do Diretor Clínico  do Hospital Municipal Dr. José Sevirino, de várias lideranças políticas e um grande público.

Mano Morais destacou a entrega como mais uma conquista para reforçar a frota da Secretaria de Saúde. “Estamos entregando hoje mais três ambulâncias, com essas já são 7 ambulâncias que o Governo Municipal entrega a população e mais um transporte sanitário. Outros 11 veículos que foram entregues a saúde mais um veículo ao Conselho Tutelar, já  somam 20 veículos  entregues em menos de 2 anos de administração”,  fato inédito para uma administração em tão pouco tempo, levando mais atendimento à população, pois, ambulância é um instrumento fundamental para o atendimento de urgência, para transportar pacientes para outras cidades, além de ajudar a atender a demanda do Hospital Municipal.

Mano Morais destacou ainda os  investimentos nos últimos meses, com equipamentos para o hospital, para o CAPS e novas cadeiras odontológicas.

O prefeito agradeceu ainda o trabalho que George Cruz fez à frente da Secretaria de Saúde neste ano de 2018, onde, dedicação, o empenho e o comprometimento de sua pessoa com a saúde, fez alcançar números importantíssimos para  a melhoria da saúde de Mauriti. Em Janeiro de 2019, a pasta da saúde terá um novo secretário, o Vice-prefeito  Vitor Martins, anunciou Mano Morais.