Sunday, January 20, 2019

BPRaio será instalado no município de Mauriti em 2019, confirma o Governo do Estado Featured

Sábado, Dezembro 29th, 2018

O município de Mauriti, será mais um a receber o pacote de investimentos do Governo do Ceará para reforço de segurança em municípios com população acima de 30 mil habitantes, o Governo do Estado do Ceará divulgou nesta sexta feira (28), que o BPRaio será expandido em 2019, a pedido do Prefeito Mano Marais (PDT) com o apoio do Deputado Estadual eleito Guilherme Landim o município de Mauriti será incluído nesta fase,  que contará também com  câmeras de videomonitoramento que podem identificar presença humana mesmo sob estrutura como casas ou árvores. Elas são utilizadas para prevenir crimes e identificar infratores.

O comandante do batalhão, coronel PM Márcio Oliveira, revela que esta terceira etapa de expansão das atividades do BPRaio segue uma determinação do governo do estado, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Comando Geral da Polícia Militar.

Diante do critério estabelecido pelo governo do estado para a instalação das novas bases do BPRaio, deverão ser contemplados os seguintes Municípios: Tabuleiro do Norte, Santana do Acaraú, Nova Russas, Bela Cruz, Paraipaba, Jaguaruana, Paracuru, Ubajara, Jaguaribe, Missão Velha, Pentecoste, Ipueiras, Massapê, Itaitinga, Guaraciaba do Norte, Várzea Alegre, Itarema, Ipu, Amontada, Pedra Branca e Mauriti.

Veja matéria completa no site:

ASCOM 2018

Last modified on Sábado, Dezembro 29th, 2018