Monday, March 25, 2019

EQUIPES DE FUTEBOL RECEBEM UNIFORMES COMPLETOS Featured

Domingo, Janeiro 13th, 2019

O Prefeito Mano Morais (PDT), acompanhado do Secretário de Juventude e Esporte Artálio Leite, do Presidente da Liga Mauritiense de Desporto, Marcelo Andrade, Secretários, assessores, realizou a entrega de novos uniformes para as 56 equipes que participaram do Campeonato de Futebol de Mauriti da primeira e segunda divisões.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer já realizou duas edições do Campeonato Mauritiense de Futebol, 2017 e 2018, em parceria com a LMD e apoio total do Governo Municipal onde envolveram em cada edição 56 equipes divididas em primeira e segunda divisões e a participação de mais de 1200 atletas em cada edição. O evento já faz parte do calendário esportivo do município e tem o propósito de estimular a interação dos jovens da cidade por meio do futebol.

Todas as equipes que disputaram a competição, divididas entre primeira e segunda divisões receberam os novos uniformes. De acordo com o Secretário de Esportes, Artalio Leite, foi feito um investimento de quase R$ 100 mil reais, oriunda de uma emenda parlamentar de apoio ao esporte. Cada uniforme entregue as equipes contam com 22 conjuntos de camisas, calções e pares de meiões, o evento aconteceu no estádio Valderi Carvalho com a presença de todas as  equipes.

O Secretário de Esportes destacou os grandes investimentos que hoje estão sendo feitos no esporte mauritiense. “Nunca antes na história de Mauriti se investiu tanto em esporte como na atual gestão municipal”, frisou o secretário de Esporte Artalio Leite.

O Prefeito Mano Morais, reafirmou o compromisso de ajudar a desenvolver os projetos esportivos do município e garantiu o apoio para realização da edição 2019.

ASCOM/2019