Wednesday, May 24, 2017

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL: Secretário entrega projeto ao prefeito Mano Morais Featured

Maio 09 2017

O Secretário da Juventude Esporte e Lazer, Artálio Barroso Leite, em audiência com o prefeito Mano Morais entregou o projeto para realização do Campeonato Municipal de Futebol 2017.

A realização terá a parceria com a Liga Mauritiense de Desporto e vai abranger todo o município. A participarão do evento contará 60 equipes da primeira e segunda divisão. O início está previsto para o dia 28 de maio e término em 27 de agosto, dia do aniversário de Mauriti.

Os jogos serão realizados no estádio da Bela Vista, ficando as partidas mais importantes no estádio Valderi Carvalho, como também a reta final do campeonato.

Uma grande logística será montada para oferecer as equipes todo o suporte primário necessário.