Sunday, October 22, 2017

INFRA ESTRUTURA: Comunidades ganham novos calçamentos Featured

Agosto 10 2017

O prefeito Mano Morais esteve visitando as obras de pavimentação da rua nova “rabo da gata”, no bairro Dantas, os serviços estão em ritmo acelerado e vai beneficiar cerca de 50 famílias, além de melhorar o acesso dos moradores, melhorará também a qualidade de vida dessa gente.

Os recursos oriundos do governo do estado também beneficiará obras de pavimentação  no distrito de São Félix, e nas comunidades de Santo Antônio dos Felipes, São Sebastião e Serra Brava.

A prefeitura já concluiu no último mês outras obras de pavimentações como o em torno da escola Zefinha Cartaxo também no bairro Dantas como a continuação da rua 01 na Vila de Fátima, complemento na rua José Jácome de Carvalho no bairro Bela Vista e complemento de calçamentos em Palestina

Dentro de alguns dias serão iniciadas as obras de pavimentação de ruas nos Distritos de Buritizinho, Umburanas, Palestina e na Sede oriundos de uma verba parlamentar no valor de R$ 987.600,00 (Novecentos e oitenta e sete mil e seiscentos reais) alocadas pelo Deputado Federal Adail Carneiro.