Wednesday, December 13, 2017

PREFEITURA DISPONIBILIZA ACADEMIA DE SAÚDE COM ATIVIDADES E ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL Featured

Novembro 23 2017

Após longos anos de espera, a população de Mauriti recebe em definitivo o espaço “Academia de Saúde”. O espaço localizado no bairro Bela Vista ao lado da Av. Dr. Fernandes tinha sido construído com o objetivo de promover práticas corporais e atividades físicas, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população, mas desde a sua construção não passava apenas de um prédio construído e fechado, onde muitos nem sabiam o que era aquele espaço.

A Av. Dr. Fernandes é conhecida como o espaço onde dezenas de pessoas todos os dias realizam suas caminhadas, e com a abertura deste novo espaço a comunidade pode aproveitar e realizar seus exercícios físicos, contando com acompanhamento de profissionais em educação física para proporcionar condições favoráveis sem prejudicar sua saúde.

A academia de saúde funcionará todos os dias de segunda à sexta em dois horários: Pela manhã das 7h às 8h30 e a tarde das 17h às 19h30.