Wednesday, December 13, 2017

Entrevista – Mano Morais apresenta à comunidade as novas conquistas Featured

Novembro 30 2017

O Prefeito Mano Morais (PDT), mais uma vez esteve presente na Rádio União FM na manhã  desta segunda-feira  (27), onde apresentou a população um balanço das ações que vem sendo desenvolvidas na cidade.

Acompanhado do Vice-prefeito Vitor Martins, Secretários e de Vereadores que compõe a base governista, o Prefeito Mano Morais prestou contas das ações do governo.

Esta prestação de contas já é rotineira na administração compromisso com o povo, que de forma transparente e séria, informa à população os avanços e conquistas da administração neste primeiro ano de gestão.

Nesta última  entrevista,  Mano Morais fez um relato minucioso sobre a viagem que fez a Brasília na última  semana, mostrou como anda as negociações para retirar de vez a inadimplência do município  junto ao governo federal e apresentou as emendas que já foram alocadas esperando apenas os trâmites finais para que estas benfeitorias cheguem a Mauriti, os Deputados Adail Carneiro (Progressistas), Danilo Forte (DEM) e Cabo Sabino (PR) estão sendo fortes parceiros na busca de melhorias para Mauriti.

Mostrou a preocupação em cumprir o pagamento dos funcionários em dia e as expectativas de até o fim do ano não ter nenhuma folha pendente, frisou ainda que, toda à administração  está empenhada em  cumprir  todos os compromissos e que a população Mauritiense vai colher os frutos positivos decorrentes das ações e empenhos de toda a equipe que compõe à sua gestão.