Monday, March 25, 2019

GOVERNO MUNICIPAL LANÇA EDITAL PÚBLICO DE SELEÇÃO PARA OPERACIONALIZAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL Featured

Sexta, Março 1st, 2019

O Governo Municipal lançou nesta sexta-feira (01), o Edital de Seleção Publica  para a escolha de pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social na área de saúde para a gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde no Hospital Municipal e Maternidade São José, conforme especificações, quantitativos, regulamentação do gerenciamento e execução de atividades e serviços de saúde.

A presente Seleção será processada nos termos da Lei Municipal nº 1.442/2017, e ainda o regramento correspondente as Normas do Sistema Único de Saúde – SUS emanadas do Ministério da Saúde – MS, além das condições fixadas neste Edital.

O Edital e seus Anexos, que poderão ser obtidos na SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MAURITI/CE, localizada na rua Teodorico Leite, S/N, Centro, na cidade de Mauriti, Estado do Ceará.

acesse o Edital no link

Edital de Chamamento nº 002/2019