Monday, March 25, 2019

PREFEITO MANO MORAIS INAUGURA REFORMA DOS CEI´s ARCO-ÍRIS E ARARINHA Featured

Sexta, Março 8th, 2019

Foram entregues na manhã desta sexta-feira (08), os CEI´s Arco-Íris no distrito de São Miguel e Ararinha no distrito de Coité. Estas reformas estão enquadradas dentro de um planejamento de reestruturação das unidades escolares de educação infantil do município.

O evento contou com a presença do Prefeito Mano Morais (PDT), da Secretária de Educação Alice Tavares,  demais secretários, vereadores, comunidade das localidades e crianças assistidas pelos Centros de Educação Infantil.

Com as reinaugurações de hoje, o  Governo Municipal entregou nos últimos dias 4 CEI`s totalmente reformados, com novas pinturas, revisão elétrica e hidráulica, além de limpeza , dando ao espaço público uma nova roupagem e melhorando o ambiente para os que ali estudam e trabalham.

O Prefeito Mano Morais destacou a importância de realizar melhorias, fazer investimentos no setor público, reformas, novas construções e dar a população melhor qualidade de vida e mais dignidade através dos serviços públicos a contento dos anseios de todos.

CEI Arco Íris - São Miguel

CEI Ararinha - Coité