NOTÍCIAS

24-MAR-2025

Governo Municipal de Mauriti realiza a 3ª Edição do Campeonato do Povo

Por Ivan 24/03/2025 #esporte

O Governo Municipal de Mauriti, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou com sucesso a 3ª edição do Campeonato do Povo. O evento contou com a presença de personalidades importantes, que foram homenageadas por suas contribuições para o esporte mauritiense.

Na solenidade de premiação, o secretário Márcio Roberto fez um reconhecimento especial para a equipe da secretaria e todos os envolvidos na organização do campeonato. O prefeito João Paulo Furtado, o vice Cícero do Coité, o ex-prefeito Isaac Júnior e os vereadores Romário Alencar, Teófilo Neto, Horaciano Montenegro e Chicão Fernandes também estiveram presentes e fizeram as entregas das premiações.

_"É um orgulho para nossa administração realizar esse evento, que promove a integração social, o desenvolvimento do esporte e a valorização da cultura local. Quero agradecer a todos os envolvidos na organização do campeonato e parabenizar os atletas e equipes participantes. Vamos continuar trabalhando para promover o desenvolvimento do nosso município"_, disse o prefeito João Paulo Furtado.

O Campeonato do Povo é um evento importante para o município, pois promove a integração social, o desenvolvimento do esporte e a valorização da cultura local. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer trabalhou arduamente para garantir o sucesso do evento, que contou com a participação de atletas e equipes de todo o município.

Com a realização dessa 3ª edição, o Governo Municipal de Mauriti reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do esporte e da juventude no município.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Alece ESG na Gestão Pública BronzeSelo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024