NOTÍCIAS

02-FEV-2021

193 NOVAS FAMÍLIAS MAURITIENSES SÃO INCLUÍDAS NO PROGRAMA MAIS INFÂNCIA DO GOVERNO DO CEARÁ

193 NOVAS FAMÍLIAS MAURITIENSES SÃO INCLUÍDAS NO PROGRAMA MAIS INFÂNCIA DO GOVERNO DO CEARÁ

Por Ivan 02/02/2021 #assistênciasocial

Cento e noventa e três novas famílias em situação de vulnerabilidade social forma incluídas no Programa Mais Infância, do Governo do Estado do Ceará e serão beneficiadas com o Cartão Mais Infância, que paga um beneficio mensal de R$ 85.

Para saber se foi contemplado com o programa, os beneficiários do Bolsa Família com filho(a) com até 5 anos, devem procurar CRAS de referência da sua localidade para consultar a lista de usuários que receberão o benefício.

O cartão mais infância é destinado para núcleos familiares cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se enquadrem na situação de vulnerabilidade social: residentes em zona rural, em propriedades sem banheiro ou sanitário, de estrutura inapropriada (taipa, palha, madeiras ou outro material), além de residências urbanas sem água canalizada em, pelo menos, um cômodo.

As atualizações serão feitas no CadUnico da seguinte maneira: Portando RG, CPF e comprovante de residência atual. E somente 35 senhas diárias, por conta do estado de pandemia. Os atendimentos se darão conforme calendário: Sede (Sede, Coité, Umburanas, São Miguel e Nova Santa Cruz): Quarta feira 03/02, quinta feira 04/02 e sexta feira 05/02. No Buritizinho (Buritizinho, São Félix, Olho D' Água e Anauá): Segunda feira 08/02, terça feira 09/02 e quarta feira 10/02. Já na Palestina também nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro.

Acesse a relação dos beneficiários aqui:

01 - Relação dos beneficiários CRAS BURITIZINHO

02 - Relação dos beneficiários CRAS SEDE

03 - Relação dos beneficiários CRAS PALESTINA

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Alece ESG na Gestão Pública BronzeSelo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024