PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE
A manutenção da iluminação pública em Mauriti é um dos serviços da Prefeitura que não parou. Desde janeiro, quando foi iniciada a nova gestão, várias demandas já foram atendidas. Através do trabalho da Secretaria de Infraestrutura, são identificadas luminárias apagadas ou aquelas que permanecem ligadas durante o dia, garantindo que as ruas e avenidas da cidade tenham a iluminação adequada.
As demandas chegam através das comunidades e lideranças, via oficio de vereadores ou pelas equipes de fiscalizações que estão em campo. "Estamos atuando para que, mesmo durante esse início de ano, não haja diminuição nas atividades de manutenção. Estamos empenhados em garantir que nossos profissionais atendam as solicitações porque esse serviço é de extrema importância para o bem-estar e a segurança de todos os mauritienses", ressalta o secretário Joaquim Salu.
Ainda de acordo com o secretário, os canais de comunicação com a população estão disponíveis via telefone e permitem alta taxa de resolutividade. "A população não precisa sair de casa ou ir até a secretaria para fazer as solicitações. Podem mandar mensagens via WhatsApp 99901 - 1036 que tem sido bastante utilizado e permite que o usuário nos mande até imagem dos postes que estão apagados por meio do celular", explicou o secretário.