NOTÍCIAS

15-MAI-2023

PREFEITO JOÃO PAULO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A PAVIMENTAÇÃO DE MAIS RUAS NA SEDE DO MUNICÍPIO

Por Ivan 15/05/2023 #gabinete do prefeito

O prefeito de Mauriti, João Paulo Furtado, assinou no dia hoje (15), mais uma Ordem de Serviço para pavimentação em pedra tosca com rejuntamento de ruas na sede do município. As ruas contempladas serão Rua 1, Rua 2 e Rua 5, próximo à Rua Benjamin Constant. A empresa responsável pelas obras será a Evolução Construtora LTDA e valor de R$ 413.258,35.

Para o prefeito este é mais um passo importante que a gestão dá em busca de conseguir resolver os maiores anseios da população destas ruas que ainda não possuem pavimentação. "Nós estamos buscando a cada dia mais investimentos para calçar mais ruas do nosso município. Sabemos que a demanda é grande, e cada vez que a gente consegue fazer uma rua a população fica ansiosa para que chegue na sua também. Eu quero dizer a todos que é um compromisso nosso estar sempre levando melhoria para a infraestrutura da nossa cidade", comentou João Paulo.

Estiveram presentes também no ato de assinatura os secretários Luizinho e José Henrique, da infraestrutura e fazenda, respectivamente, bem como o chefe de gabinete Teófilo Neto, representantes da empresa e da licitação.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Alece ESG na Gestão Pública BronzeSelo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024