Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

REALINHAMENTO DE PREÇOS - 2021.03.01.03/SEFAZ/2025
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor contratado: 118.385,52
Valor mensal: 9.865,46
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
DATA DA PUBLICAÇÃO: 28/02/2025
28/02/2025 28/02/2026

Fim da vigência em 177 dias

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADO VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS ÁREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBUSTÍVEL, PATRIMÔNIO E DOAÇÕES, JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAURITI/CE.
Fiscais do contrato

GERAILSON DE MORAIS SILVA

Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
27/01/2021 TOMADA DE PREÇOS 2021.01.27.01 2021
Contrato original
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
01/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.03.01.03/SEFAZ 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 96.000,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Alece ESG na Gestão Pública BronzeSelo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024