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Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 2021.01.27.01 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 18/02/2021
Hora da abertura: 10:00
Local da abertura: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL
Valor estimado: R$ 314.000,00 (trezentos e quatorze mil)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADO VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS ÁREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBUSTÍVEL, PATRIMÔNIO E DOAÇÕES, JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAURITI/CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
29/01/2021 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
29/01/2021 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO APRECE
29/01/2021 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão GISLAYNE BEZERRA SAMPAIO
Responsável pela Informação IARINDA FRANCA DE ALMEIDA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico YANNE MARIA DANTAS MARTINS DE MORAIS
Responsável pela Adjudicação GISLAYNE BEZERRA SAMPAIO
Responsável pela Homologação JOSE HENRIQUE CARNEIRO
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL E DO TRABALHO CLAUDIA FERNANDA MOREIRA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FRANCISCO PAULO GOMES CAVALCANTE
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE MARIA EVANIA SOUSA FURTADO
SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA JOSE HENRIQUE CARNEIRO
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Edital PDF 6MB
Anexos PDF 6MB
Documentos de Publicidade PDF 836KB
Adendo PDF 384KB
Termo de Homologação PDF 1MB
Proposta de Preço PDF 647KB
Print do TCE PDF 92KB
Ata da sessão PDF 959KB
Termo de Adjudicação PDF 482KB
Publicação - Jornal o Povo PDF 672KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
01/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.03.01.01/SMAS 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 26.400,00
2.200,00
01/03/2021
01/03/2022
01/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.03.01.02/SME 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 81.600,00
6.800,00
01/03/2021
01/03/2022
01/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.03.01.03/SEFAZ 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 96.000,00
8.000,00
01/03/2021
01/03/2022
01/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.03.01.04/SMS 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 60.000,00
5.000,00
01/03/2021
01/03/2022
01/03/2022 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 1º ADITIVO 2022.03.01..02/SME 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 81.600,00
6.800,00
01/03/2022
01/03/2023
01/03/2022 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 1º ADITIVO 2022.03.01.01/SMAS 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 26.400,00
2.200,00
01/03/2022
01/03/2023
01/03/2022 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 2022.03.01.03/SMF 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 96.000,00
8.000,00
01/03/2022
01/03/2023
01/03/2022 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 2022.03.01.04/SMS 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 60.000,00
5.000,00
01/03/2022
01/03/2023
01/03/2024 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO 3ºADITIVO Nº2021.03.01.01/SMAS 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 26.400,00 01/03/2024
01/03/2025
VIGENTE
01/03/2024 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO 3ºADITIVO Nº2021.03.01.02/SME 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 81.600,00 01/03/2024
01/03/2025
VIGENTE
01/03/2024 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO 3ºADITIVO Nº2021.03.01.03/SMF 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 96.000,00 01/03/2024
01/03/2025
VIGENTE
01/03/2024 ADITIVO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO 3ºADITIVO Nº2021.03.01.04/SMS 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 60.000,00 01/03/2024
01/03/2025
VIGENTE

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