Monday, June 18, 2018

MANO MORAIS ARTICULA LIBERAÇÃO DE PROJETOS PARA MAURITI Featured

Março 08 2018

Em Fortaleza, O Prefeito Mano Morais (PDT) não cansa de percorrer os corredores dos órgãos estaduais na busca de melhorias para o município de Mauriti.

Nesta quarta-feira (07), Mano Morais acompanhando do projetista Jader e o Advogado Dr. Expedito Filho estiveram na secretaria de Trabalho e Desenvolvimento do Estado e recebeu a confirmação da construção da praça mais infância em Mauriti, a brinquedo praça e a academia ao ar livre.

A tarde, o encontro foi na SOHIDRA, onde foi recebido pelo Dr. Vanderley e confirmou a liberação para perfuração de poços profundos nas comunidades do Anauá, Gravatazinho  (Mãe Rainha), Paus Branco, Fragoso e Umburanas.

Nesta quinta-feira (08), o Prefeito Mano Morais permanecerá na capital cearense onde confirmará mais recursos para Mauriti.