Thursday, September 20, 2018

PATROLAGEM ESTRADA STO.ANTONIO DOS PORCEIROS/ANAUÁ/MAURITI Featured

Abril 10 2018

Com a quadra invernosa que cai em Mauriti, muitas estradas vêm sofrendo com as ações das chuvas, com isso, o Governo Municipal elaborou um calendário para atender a demanda de forma gradual.

Esta semana foram concluídas a patrolagem das estradas que dá acesso do distrito de Anauá ao Santo Antônio dos Posseiros e a segunda parte da estrada que liga Mauriti/Anauá até a divisa com a Paraíba.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Davi Leite, a compreensão da população é importante, pois, além do maquinário da prefeitura ser reduzido, toda a malha viária foi comprometida pelos fenômenos da natureza. Destacou ainda que, todas as estradas foram mapeadas e o trabalho está sendo feito pelas estradas com maior fluxo de veículos.

Last modified on Abril 10 2018