Monday, August 20, 2018

PARCERIA: MANO MORAIS ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM SEBRAE Featured

Maio 15 2018

Teve início nesta segunda-feira(14), a semana do MEI 2018, realizado pelo Sistema SEBRAE e em parceria  com o Governo Municipal de Mauriti. Este encontro visa incentivar a formalização e priorizar o atendimento dos microempreendedores individuais. Este ano, a mobilização também terá como foco a orientação do MEI para estimular vendas, oferecendo capacitações para o microempreendedor individual (MEI) por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas.

Aqui em Mauriti, o encontro aconteceu na Secretaria de Educação e contou com a presença do representante do SEBRAE Iomar Batista, do prefeito Mano Morais (PDT), Adailson Felipe e André Armstrong  representantes do INSS e Minéia Cartaxo agente de desenvolvimento do município.

Vários temas foram abordados, dentre elas,  “como se torna MEI”, apresentada por Iomar Batista Analista do SEBRAE, “Benefícios Previdenciários” apresentada por Adailson Felipe e André Armstrong  e “sei atrair, conquistar e manter clientes” pelo consultor Francisco Antônio do SEBRAE. O marco maior do encontro foi a assinatura do termo de cooperação assinado pelo prefeito Mano Morais para instalação da Sala do Empreendedor no município de Mauriti.

A sala funcionará dentro das dependências da Prefeitura e terá todo suporte necessário de apoio ao Microempreendedor Individual, onde terá todas as informações pertinentes  ao MEI e assessoria especializada. Na sala também terá balcões de atendimento de parceiros como INSS, BNB, EMATERCE, entre outros.

Last modified on Maio 15 2018