Monday, November 12, 2018

CONCURSO DE MÚSICA ESCOLHE TEMA PARA COMEMORAÇÃO DOS 80 ANOS DE MAURITI Featured

Sexta, Julho 6th, 2018

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou na noite desta quarta-feira(04), o concurso de musica para escolha da musica tema em homenagem aos 80 anos de emancipação polÍtica de Mauriti.

O objetivo do concurso foi estimular o talento musical e descobrir  novos talentos na comunidade de Mauriti, a musica tema dos 80 anos retrata através de versos e música a comemoração dos 80 anos de Mauriti e será utilizada pela municipalidade na publicidade institucional.

A escolha da música tema Mauriti 80 anos foi um sucesso. Gerando oportunidades e com ótimas composições, dezenas de pessoas puderam acompanhar mais uma ação do governo nas comemorações voltadas aos 80 anos de emancipação política do município.

Em primeiro lugar ficou a composição do Sr. Francisco Morais Sampaio (Guerreiro), em segundo lugar a composição do Sr. Renato Marcelino e em terceiro lugar a composição do Sr. Geivan Pereira.