Tuesday, October 16, 2018

PREFEITO MANO MORAIS REUNE SECRETARIOS PARA PLANEJAR A SEMANA DO MUNICIPIO Featured

Quinta, Agosto 9th, 2018

O Prefeito Mano Morais (PDT), reuniu, na manhã desta terça-feira (07), todos os secretários e principais assessores para discutir e planejar a realização da semana do município.

Este ano o município está completando 80 anos de emancipação política e ações serão desenvolvidas em todos os distritos.

Dentro da programação haverá a realização da ação global Mauriti que, reunirá um conjunto de ações assistenciais, de saúde, cultura, esportes e entretenimento. A realização da abertura do campeonato municipal de futebol com desfile e partida de abertura também irão compor a programação.

No dia 27 de agosto,  dia do município de Mauriti, será realizada uma missa solene e após, uma realização cívica. A noite um show pirotécnico acompanhado de uma grande festa com a presença do Cantor de Amado Batista, encerrarão as festividades de 80 anos de Mauriti.