Wednesday, November 21, 2018

MAURITI PARTICIPA DA MOSTRA SESC CARIRI DE CULTURA 2018 Featured

Terça, Outubro 30th, 2018

Idealizado pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas, palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais, chega com sucesso a sua 20ª edição. Consolidada como um dos maiores encontros de difusão de manifestações artísticas e culturais no Brasil, a Mostra é referência por produzir, fomentar e expandir a arte e a cultura popular de cada canto do País no Cariri cearense, sem deixar de lado as expressões artísticas da região.

A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios interdisciplinares para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias.

Na programação o município de Mauriti sediara um grande encontro de forró com a participação da Banda na Base da Chinela e show com Jorge de Altinho uns dos maiores cantor de forro do nordeste que se apresentarão no dia 17 de novembro a partir das 21 horas em um grande show aberto ao público.

No dia 18 terá apresentação teatral com o espetáculo Carrilhão: vende-se coisa velhas de palhaços, que será realizada na praça Pe. Cicero.

A mostra Sesc de cultura tem o apoio do Governo Municipal de Mauriti administração Compromisso com o Povo e do Governo do Estado de Ceará.

Conheça o projeto da mostra Sesc Cariri no site:

parte extraída do site www.mostracariri.com.br