Wednesday, November 21, 2018

PREFEITO MANO MORAIS REUNE EQUIPE DE GOVERNO E DEFINE NOVAS AÇÕES QUE SERÃO IMPLANTADAS. Featured

Segunda, Novembro 5th, 2018

O Prefeito Mano Morais (PDT), reuniu   secretários e principais assessores com o objetivo de traçar novas metas e criar uma agenda produtiva que inclui todas as pastas.

A eficiência no atendimento ao público, a melhoria na qualidade da educação e oferecimento de uma saúde digna aos cidadãos mauritienses serão prioridades.

A infraestrutura  será palco de um melhoramento desde pequenas reformas e a implantação de novas ações para fortalecer e limpeza pública.

A transparência  continuará sendo prioridade no governo, como também, a ampliação nas divulgações das ações institucionais, combatendo os "fakes news" e mostrando o trabalho realizado, mantendo a população sempre bem informada de tudo.

O prefeito Mano Morais adiantou que,  pretende entregar ainda este ano os equipamentos públicos que estão em fase de conclusão, tais como,  o matadouro público, Centro de Educação Infantil - CEI da Bela Vista e alguns calçamentos, uns já  concluídos e outros que estão em fase de conclusão.

A expectativa de entregar a praça mais infância e a areninha em parceria com governo do estado está na pauta deste ano também. Mano Morais, comentou ainda, que a praça das populares está passando por um melhoramento, onde a  prefeitura já concluiu a primeira etapa, com a reforma da estrutura física,  consertos no piso, iluminação e novos bancos e, a segunda etapa será através de uma parceria com a CAGECE, que contará com paisagismo e jardinagem, e que, outras praças estão no planejamento para 2019 serem reformadas.

A partir de hoje (05), uma força tarefa na limpeza pública será feita em toda área urbana da sede e dos distritos. A praça da matriz passará por mais um melhoramento em vista a festa da padroeira e os preparativos para o natal e ano novo, festa essa que será realizada novamente pela administração.

O prefeito Mano Morais destacou ainda a seriedade do concurso público e pediu empenho de todos os secretários, principalmente nesta reta final do ano de 2018 onde haverá uma adequação na folha de pagamento.

Destacou ainda a final do campeonato municipal de futebol da primeira e segunda  divisões e a entrega de uniformes para todas as equipes participantes.