Sunday, January 20, 2019

MAIS DE 8 MIL PESSOAS ACOMPANHARAM A VIRADA DE ANO NA PRAÇA DR. CARTAXO. Featured

Terça, Janeiro 1st, 2019

Mais de 8 mil pessoas compareceram na Praça Dr. Cartaxo no centro da cidade de Mauriti para acompanhar a virada de ano, numa festa de réveillon organizada pelo governo municipal.

Mais uma vez a Missa de Ano foi celebrada pelo Padre Fernandes no espaço campal em frente a igreja de Nossa Senhora da Conceição, onde a meia noite foi realizado um grande show pirotécnico que saudou a chegada do ano novo.

Em seguida, músicas, emoção, sentimento de confraternização reuniram mauritienses e visitantes numa festa que entrou pela madrugada embalada pelas atrações Banda Dois Astral, Fiama Lima e Erika Diniz.

O Prefeito Mano Morais e a Primeira-dama Cleide Alves, acompanharam desde o inicio da celebração e em seguida participaram do evento, se congratulando com a população.

Para Mano Morais, o final do ano marca o fechamento de um ciclo na vida das pessoas e também da administração pública municipal, que apesar de todas as dificuldades, fechou 2018 positivamente com vários investimentos na cidade e a expectativa de que em 2019 o município possa dar um grande salto.

A festa teve organização da Prefeitura de Mauriti com apoio da AR Empreendimentos Serviços e Locações.

ASCOM/2019